sexta-feira, 5 de março de 2010

TOM JONES E ELVIS NO BANHO :o

Tom Jones revelou que 'partilhou' um banho de chuveiro com Elvis Presley (os dois na foto), num hotel de Las Vegas.
Tudo aconteceu porque Elvis estava desesperado por mostrar um tema novo a Jones e não conseguiu esperar que o cantor galês saísse do banho para a cantar. «Estava a tomar banho no Caesars [hotel] e o Elvis chegou desesperado para me mostrar um novo tema. Eu disse: 'mas espera que estou nu, deixa-me ao menos tirar o sabonete'. Só que ele insistiu e então deixei-o entrar no chuveiro. Mas disse-lhe para cantar sempre a olhar para os meus olhos», disse Jones em declarações ao jornal chileno La Tercera.

Jones revelou também que, nessa altura, Elvis recebia regularmente amigos num hotel de Las Vegas e com eles partilhava sessões de música gospel.

Os dois cantores conheceram-se em 1965.

Sem comentários:

Enviar um comentário