sábado, 20 de fevereiro de 2010

2005 O MELHOR GUITARRISTA

Em 2005 Slash ganhou o prémio de melhor guitarrista do mundo... eis o discurso quando recebeu o prémio:

"Este é meu primeiro prêmio guitarrista de sempre. É muito humilhante. Eu gostaria de agradecer aos meus pais, e eu gostaria também de agradecer a todos que eu já trabalhei com merda no negócio da música a partir do ponto em que eu comecei, até agora - as bandas que eu estive, as sessões eu já fiz, e os artistas com quem trabalhei. Minha esposa é de pelo menos metade da razão que eu ainda estou a pé. Gostaria também de agradecer a Robert Wolin, ele me fez mudar de baixo para guitarra. Obrigado

SLASH AND FRIENDS






3 comentários:

  1. slash o melhor, nao ha duvida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/7/11 19:12

    Será que voces não perceberam que o melhor do mundo é BUCKETHEAD? Slash? Não chega nem aos pés do cabeça de balde.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/7/11 03:17

    pahahahhahahahaahaahhahahaahahha.. buckethead?

    ResponderEliminar