terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TOP 10 MÚSICAS DA DISNEY

Quem é que não adora ouvir as músicas dos clássicos da Disney? Quando oiço essas músicas viajo no tempo, lembro me quando era criança e brincava com as minhas primas. São músicas imortais que me levam sempre aos bons tempos... e chego sempre a uma conclusão...NÃO HÁ NADA MELHOR NO MUNDO DO QUE SER CRIANÇA!

Se ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
sorrisos e brincadeirasé comer algodão doce e se lambuzar, se é acreditar num mundo cor de rosa,cheio de pipocas, se é olhar e não ver o perigo...
Se ser criança é sorrir e fazer sorrir.... então quero ser criança!

"Jamais deixes de ser criança... Nunca deixes de sentir, gostar, ver e extasiar-te diante de coisas tão grandiosas como o ar, o voo e os sons da luz do sol dentro de ti. Se achares preferível, usa uma máscara para proteger a criança do mundo.
Mas lembra-te que no dia em que permitires que essa criança dentro de ti desapareça, terás crescido e já não estarás vivo."

By Richard bach

10


9


8


7


6


5


4


3


2


1

1 comentário:

  1. de catarina cardoso moreira:nunca vi um blog tao giro mana ! nem parece que foste tu!a parte que mais gostei foi a parte das musicas da disney!olha o teu blog ficou muito criativo!adeus!

    ResponderEliminar